Sabe aquele soninho da tarde que você tira para relaxar e quando acorda perde a noção do tempo e já acha que é o dia seguinte?
Pois é, hoje aconteceu isto comigo! Depois de uma tarde no quiosque fui tirar o soninho da beleza, porém tive um sonho tão real que quando acordei estava desorientada e preocupada! Queria saber o que Freud diria deste sonho...
Sonhei que acordei do cochilo e estava em casa. Quando fui olhar para a antiga gaiola do Sheldon (Fox River) ele estava inchado, até aí achei que fosse suas bolsas que estivessem com comida (eh,agora aprendi sobre isso) porém quando eu olho de novo tem mais alguém com ele na gaiola e era um hamster leão e quando percebi o Sheldon era fêmea e comecei a pensar o que seria deste blog já que Sheldon na verdade estava mais pra Amy.
De repente fui separar "a Sheldon" de seu filhote e quando vejo há mais dois hamsters, um cinza e outro cinza com dentes de piranha. Comecei a separar os filhotes e não sabia o que fazer, mas fiquei com medo que eles me mordessem;afinal um era leão e o outro tinha dentes de piranha. Coloquei-os num saco e já ia oferecer para as vizinhas quando de repente olho para debaixo da cama e uma ninhada de ratos brancos da raça Winstar começa a correr pelo quarto e quando comecei a pegá-los os olhos saltaram e pra piorar a porta do quarto estava aberta e o Biskuy querendo mordê-los.
Meodels, acordei com meu celular tocando e quando vi nem em casa eu estava!
Será que isto deve ser culpa por eu ter deixado o Sheldon em Sampa?
Alguém me explica o que foi este sonho? kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário