domingo, 3 de abril de 2011

N00b!

Ai meodels, agora estou rindo! Mas há duas horas atrás estava assustada e me sentindo culpada pelo Sheldon!


Hoje fiquei horas com ele, já o observava há tempos, porém nunca tinha prestato atenção numa coisa, enquanto ele come ele vai inchando e eu n00b pra caramba, pensei que ele estava com um coágulo pelo fato de ele ter caído semana passada! Já estava pensando em ligar para a veterinária pra ver se ela entendia de hamsters, porque estava achando que ele estava nas últimas!


O estranho é que primeiro incha o lado direito, depois de um tempo que inchou o outro aí vi que deve ser normal kkkk Nunca, nunca, NUNCA tinha reparado nesta bizarrisse antes! Porém graças ao meu amigo, Google, descobri que este inchaço é devido a  eles possuirem uma espécie de bolsas na parte interna da bochecha e guardarem comida lá dentro. 


O engraçado é que no site diz que muitas pessoas acham que o hamster está doente devido a este inchaço! #rialto Pelo menos não sou a única! ;) kkk


Fonte:  Folha da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário