terça-feira, 5 de abril de 2011

O imenso valor de um pequenino! xD



Hoje estava no metrô de cabeça baixa e pensativa, mas durante o caminho de casa fui lembrando que assim que chegasse veria o Sheldon e um sorriso foi aparecendo no meu rosto sem eu perceber. Deixei meus pensamentos serem conduzidos por sua lembrança e logo um sentimento de alegria surgiu. Assim, percebi que durante a nossa vida estamos envolvidos por coisas tão pequenas que às vezes não nos damos conta do quanto elas são importantes no nosso dia-a-dia.

Em determinadas ocasiões achamos que a felicidade é movida pelo dinheiro,por fama,bens materiais, um cargo de executivo ou por status, outras vezes nos privamos de muitas coisas por pressa e rotina e nos esquecemos de dar importância a pequenas coisas que fazem de nós e de quem amamos pessoas mais felizes do mundo. Um simples “EU TE AMO” pode mover montanhas, pode fazer reacender a esperança de quem precisa dela. Um telefonema surpresa, pode fazer um bem pra quem precisa ser ouvido. Não perca tempo com coisas banais. Não deixe de falar com o coração. Pois o tempo passa e corremos o risco de nos arrepender de ter adiado para amanhã o que temos condição de fazer hoje: dar valor a você, ao que tem, a quem ama, ou seja, prestigiar a vida! O arrependimento é uma das piores dores, que nem sempre cicatriza. Por isso, viver com plenitude é a maior dádiva que temos.

E com estes pensamentos, assim que cheguei fui conversar com o Sheldon e agradecer por iluminar minhas idéias e me fazer feliz sem saber! Infelizmente ele não entende o que eu estava falava, mas que percebeu que eu estava feliz ele percebeu, pois correu tanto pela Fox River que parecia que minha felicidade o contagiava!

Viva as pequenas coisas da vida!!! \o/


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário