quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Mordida!!!

Pois é, aconteceu! Não sei se demorou ou não, mas ontem a noite Sheldon me mordeu! Mas não foi por raiva e sim por medo e eu também fui N00b de tentar acalmá-lo fazendo carinho e deixando-o pegar com suas pequeninas patinhas o meu dedo...


Gente, dói! Dói pra car*%3ooo! Hoje de manhã ainda latejava e agora a noite pra digitar doeu um pouquinho!


Como aconteceu? Ok, vou matar sua curiosidade !


Ontem, durante a limpeza da nova gaiola (preciso achar um nome pra ela, você me ajuda?) tirei o Sheldon e o coloquei na bola de exercício e lá o deixei sobre minha cama para rolar no macio. Após a limpeza, antes de colocá-lo de volta abri a tampa e fiz um pouco de carinho. Dei a ele umas frutinhas secas e fiquei fazendo carinho, porém minha mão não cabe inteira e após comer as frutinhas ele ficou girando porque ficou com medo da minha mão. Eu achando que o acalmaria com minha voz baixinha (que ele escuta blablablá) ficou pegando o meu dedo e eu achando "Que lindinho" e voltada a girar, pegava meu dedo "Que lindo!" e voltava a girar, pegou o meu dedo "Aaaah que fofo" e voltou a girar, pegou o meu dedo e... NHAC "Aaaaai, poah! Que droga meu! Caramba ...." Meu, doeu muito! Nunca mais vou deixar ele ficar girando tanto, pois eu achava que ele estava brincando e no fim estava stressado querendo sair!


Bom, aos poucos estou começando a entender o comportamento do Sheldon e assim que passar a entendê-lo muito bem, começarei a entender os homens! =P


Por fim, meu grito o deixou quietinho dentro da bola e eu o coloquei de volta na gaiola (por favor, me ajudem com um nome pra esta nova gaiola) e ele foi para a rodinha comose nada tivesse acontecido!


"Ônoitizinhaagitadasô!" =P



BAZINGA! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário